segunda-feira, 5 de agosto de 2013

07 - Em que dedo devo usar o Anel Thoth ?

A opção é do futuro usuário, entretanto aconselho a usá-lo no dedo anular ou mínimo, seja homem ou mulher, porque esses dedos têm maior conexão com o Chacra Cardíaco; só por isso.Acho, por exemplo, que o Anel Thoth no dedo mínimo fica bem para o homem, mas, repito, a opção é do usuário.
O que não aconselho de forma alguma, é usá-lo num dedo que não lhe faz sentir-se bem, confortável.Há casos de pessoas que usam-no no dedo médio(o maior) só porque muitos dizem ser o dedo da "riqueza", quando na realidade, era tido em Atlantis e no Egito como o dedo da "casta social ou endogâmico".É por tais razões que certos Faraós vaidosos, usavam um anel no dedo médio, para mostrarem-se "superiores", pertencentes a uma "casta nobre", que não se misturavam com outras "castas que eles julgavam inferiores".Há pessoas que usam-no no dedo indicador, quando na realidade era tido nos tempos idos, como o "dedo acusador", o "dedo inimigo".Portanto, não se preocupe com o dedo, especificamente.

Você pode ainda, se desejar, usá-lo numa corretinha no pescoço, mas que o Anel fique sempre em contato com o corpo e nunca no bolso ou numa bolsa, no caso de uma mulher.
Nenhum Instrumento Espiritual de poder,  funciona se estiver fora de suas lembranças, de seus pensamentos e energias.É importante, pois, que o Ankh, em forma de Anel ou não, esteja sempre em sua mente e direção energética. Thoth o tinha sempre consigo, e é sabido que no Egito usavam-no até mesmo junto ao nome pessoal do indivíduo, e muitos o tinha esculpido até mesmo nos túmulos.
O Poder Energético do Ankh é de fato e verdade, imensurável ao carregá-lo consigo. Imagine tê-lo consigo no dedo a todo momento de sua vida, buscando a Energia Poderosa da Criação, da paz, da longevidade, da felicidades e harmonia universal!!!
Para o subjugo e domínio dos povos, a igreja católica buscou, desde os tempos há muito passados, subjugar o sexo, inferindo-o pecaminoso e sujo, quando há uma sacralidade muito iluminada nessa energia. Não há vida sem o intercurso sexual, sem a energia sexual. Não haveria Universos sem a Criação.

Há alguns casos de pessoas que pedem-no em tamanho pequeno, como 10 ou 11, correspondentes aos diâmetros 14,94mm e 15,25mm, respectivamente, da Tabela de Números do texto 12,  só para usarem-no no pescoço. A opção é do usuário. Eu, particularmente, uso o meu Anel Atlantis numa mão e o Anel Thoth na outra .

Você não precisa e nem é aconselhável tirar o Anel do dedo para tomar banho, fazer sexo, dormir, ir pra escola, etc.Muito pelo contrário, você deve tê-lo no dedo para equilíbrio das energias e proteção. Não há, absolutamente, nada errado em tê-lo no dedo na hora do sexo. Sexo é sagrado, limpo, energia
criativa... Não há nada de "sujo" com o sexo. A igreja é que vem ao longo de quase dois mil anos levando as pessoas às síndromes do medo, do erro, da transgressão religiosa, da culpa em relação ao sexo por motivos interesseiros, para limitar, culpar e dominar o povo. Desprograme tais "síndromes" de sua vida para a sua evolução espiritual. O sexo, sem depravação, é importante e muito necessário para a sua evolução.É a Energia Motriz dos instintos da vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário